Quem Somos - Escola de Postura ®

Quem Somos

Única empresa que desenvolve uma metodologia exclusiva terapêutica e pedagógica na posturologia, através do RDM – Reeducação Dinâmica Muscular para tratar as doenças da modernidade de forma preventiva e curativa.

É uma empresa do ramo de Saúde/Educação Preventiva e Curativa, voltada para o desenvolvimento de pesquisa em novos métodos de tratamento e novos exames com tecnologia de ponta para aumentar a qualidade do atendimento especializado nas doenças degenerativas em beneficio da saúde e qualidade de vida no nosso cliente. Desenvolvemos produtos pedagógicos e terapêuticos para atender as empresas e a população em geral no âmbito da ergonomia e qualidade de vida.

Atuação

Setores: Prestador de Serviços Especializados em Saúde, Educação e Produtos Ergonômicos
Ramo: Saúde e Educação

Marcas

Detentor dos registros das patentes das marcas: ESCOLA DE POSTURA - RDM - STUDIO DE POSTURA no INPI.

Objetivo

Suprir as necessidades dos nossos clientes pacientes/ alunos e licenciados em Escola de Postura Brasil (EPB) nos diversos estados do Brasil e em outros países com métodos e tecnologia comprovadas para o tratamento das doenças da coluna vertebral e na evolução da qualidade de vida, desenvolvimento de produtos ergonômicos. Estimulamos a pesquisa e a promoção da saúde preventiva em Escolas, Empresas e na Residência.

Missão

Oferecer serviços de prevenção e tratamento na área de Fisioterapia, além de fomentar o mundo acadêmico e científico com eventos, pesquisas e novos tratamentos.

Visão

Tornar-se referência nacional da oferta de tratamento e formação de profissionais.

Motivo

Posicionamento estratégico da Escola de Postura; Desenvolvimento de métodos e tecnologia de interesse nacional e internacional visando ao crescimento mundial das bases da posturologia .

Negócios

Serviços de saúde preventiva para tratamento, treinamento da postura do público em geral, empresas, cursos de aprimoramento, pós - graduação em posturologia e produtos/mercadorias de ergonomia.

Composição Acionária

100% Brasileira

Veja mais em: A Clínica

Parcerias

TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB

Escola de Postura Brasil

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro