Quem Somos - Escola de Postura ®

Quem Somos

Única empresa que desenvolve uma metodologia exclusiva terapêutica e pedagógica na posturologia, através do RDM – Reeducação Dinâmica Muscular para tratar as doenças da modernidade de forma preventiva e curativa.

É uma empresa do ramo de Saúde/Educação Preventiva e Curativa, voltada para o desenvolvimento de pesquisa em novos métodos de tratamento e novos exames com tecnologia de ponta para aumentar a qualidade do atendimento especializado nas doenças degenerativas em beneficio da saúde e qualidade de vida no nosso cliente. Desenvolvemos produtos pedagógicos e terapêuticos para atender as empresas e a população em geral no âmbito da ergonomia e qualidade de vida.

Atuação

Setores: Prestador de Serviços Especializados em Saúde, Educação e Produtos Ergonômicos
Ramo: Saúde e Educação

Marcas

Detentor dos registros das patentes das marcas: ESCOLA DE POSTURA - RDM - STUDIO DE POSTURA no INPI.

Objetivo

Suprir as necessidades dos nossos clientes pacientes/ alunos e licenciados em Escola de Postura Brasil (EPB) nos diversos estados do Brasil e em outros países com métodos e tecnologia comprovadas para o tratamento das doenças da coluna vertebral e na evolução da qualidade de vida, desenvolvimento de produtos ergonômicos. Estimulamos a pesquisa e a promoção da saúde preventiva em Escolas, Empresas e na Residência.

Missão

Oferecer serviços de prevenção e tratamento na área de Fisioterapia, além de fomentar o mundo acadêmico e científico com eventos, pesquisas e novos tratamentos.

Visão

Tornar-se referência nacional da oferta de tratamento e formação de profissionais.

Motivo

Posicionamento estratégico da Escola de Postura; Desenvolvimento de métodos e tecnologia de interesse nacional e internacional visando ao crescimento mundial das bases da posturologia .

Negócios

Serviços de saúde preventiva para tratamento, treinamento da postura do público em geral, empresas, cursos de aprimoramento, pós - graduação em posturologia e produtos/mercadorias de ergonomia.

Composição Acionária

100% Brasileira